Rua Joaquim Lapas Veiga, 663 - Osasco - SP 11 2876-1220 11 4237-5052 11 98104-5748

Item adicionado ao orçamento


Baú para coletes salva vidas - Modelo 11510

Gostou? compartilhe!

Baú para coletes salva vidas - Modelo 11510

Não informado


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

 

Baús para coletes salva-vidas, produzidos em Fibra de Vidro, são indicados para instalações externas, onde há contato com sol, chuva, maresia ou produtos químicos em suspensão. Para tanto, os fechos e as dobradiças são em aço inox AISI 304, e seus elementos de fixação (rebites), em alumínio.
Por fim, o puxador é em poliamida.
A camada externa, chamada Gel Coat, é composta por resina isoftálica + pigmento laranja e cinza aditivados com redutor de U.V.
As camadas, que somam uma espessura média de 3 mm, são em PRFV – Plástico Reforçado com Fibras de Vidro. A resina plástica tem a função de dar à peça a resistência à corrosão, e as Fibras de Vidro, a resistência mecânica.
As peças, por serem plásticas, possuem um grau de elasticidade maior que as em aço carbono, por isso, têm reforços (nervuras), na base e nas portas, para garantirem a resistência mecânica.
É instalado um varão de segurança para manter a porta aberta, uma cinta reguladora de abertura e adesivo de identificação colado no armário, com inscrição: Baú para coletes salva vidas.
O design da “boca” da caixa, mais o fato da tampa ser sobreposta a ela, inibem a entrada de água de chuva.
Para limpeza, os abrigos podem ser lavados com água e sabão.
Para uma maior proteção, e maior durabilidade, pode ser aplicado periodicamente, em sua superfície externa, uma camada cera ou fluído de silicone.

* Vendemos apenas os Baús, não vão acompanhados dos coletes.

Whatsapp Comercial Fire Whatsapp Comercial Fire