Rua Joaquim Lapas Veiga, 663

Armário Extintor 50kg Santa Catarina

O armário extintor 50kg Santa Catarina dispensa a pintura, pois é pigmentado durante a fabricação, o que se dá com gel coat e aditivo contra raios UV. Leve e fácil de lavar, ele é também prático no processo de instalação, podendo ser realizada pela própria pessoa com o equipamento básico. Além disso, para conservar o abrigo, é fundamental a aplicação de cera ou silicone automotivo em sua superfície, o que mantém o seu brilho e protege contra desgastes precoces.

Procurando armário extintor 50kg Santa Catarina?

Conheça os serviços que a Comercial Fire oferece, entre eles estão opções variadas do segmento de soluções para segurança de pessoas, como tripé de extintor, caixa para extintor de fibra de vidro e adesivo demarcação de extintor. Nossos profissionais estão prontos para atendê-lo adequadamente, entre em contato.

Para saber mais sobre Armário Extintor 50kg Santa Catarina

Ligue para (11) 4237-5052 ou clique aqui e entre em contato por email.

Regiões onde a Comercial Fire atende:


Alagoas Bahia Ceará Espírito Santo Maranhão Minas Gerais Paraná Paraíba Pernambuco Piauí RJ - Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Santa Catarina Sergipe São Paulo
  • Alagoas
  • Bahia
  • Ceará
  • Espírito Santo
  • Maranhão
  • Minas Gerais
  • Paraíba
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Sergipe