O armário de epi de fibra Santa Catarina é um abrigo fabricado com plástico reforçado com fibras de vidro, material que proporciona a rigidez e proteção necessárias para a preservação dos equipamentos de proteção individual que estão alocados no seu interior.
A escolha do PRFV como matéria-prima
Propriedades como resistência a corrosão, a intempéries e agentes externos, leveza, fácil higienização, entre outros, são características que promovem a preservação adequada dos equipamentos de proteção. Esses benefícios oferecem:
Confira os serviços oferecidos pela Comercial Fire, você pode encontrar caixa para extintor de fibra de vidro, abrigo de mangueira, tripé de extintor, adesivo demarcação de extintor, entre outras alternativas. Oferecemos também a opção de armário para maca, não deixe de entrar em contato para saber mais.