O tripés para extintores de incêndio cromado Bahia é fabricado em arame de aço carbono, podendo ser cromado, bicromatizado ou pintado de vermelho. Todos os modelos oferecem estabilidade e proteção aos extintores da mesma forma.
Características dos tripés para extintores
A altura média do tripé é de 13 centímetros acima do solo, criando uma estabilidade segura para o equipamento. A estrutura de suporte é uma opção de fácil limpeza, podendo ser fabricada com variações de:
Confira os serviços oferecidos pela Comercial Fire, você pode encontrar caixa para extintor de fibra de vidro, abrigo de mangueira, tripé de extintor, adesivo demarcação de extintor, entre outras alternativas. Oferecemos também a opção de armário para maca, não deixe de entrar em contato para saber mais.